top of page
  • Foto do escritorTERMIPEST - Dedetizadora e Sanitizadora

Dedetização de Cupins

Tem visto furinhos na sua porta, dentro dos armários ou no piso de madeira? Observe atentamente se as marcas na madeira são por desgaste de uso ou se, ao bater no local, a madeira parece oca. Veja se próximo da porta há um pó fino semelhante a talco ou um pó granulado. Todas essas características apontam para infestação de cupins, porém dependendo de cada caso podem ser espécies diferentes.


Foto de atendimento real para controle de infestação de cupim de madeira seca

Outro indício de infestação de cupim é encontrar caminhos de terra pela parede. A trilha de terra indica o ataque da espécie de cupim subterrâneo. Ele é ainda mais agressivo e causador de danos incalculáveis a uma estrutura em pouco tempo.


Foto de atendimento real para controle de infestação de cupim subterrâneo

Cuidado! Atenção nunca é demais com os cupins.


Você sabia que os cupins não atacam só madeira? Essa praga urbana se alimenta de tudo que contém celulose: madeira, tecidos, documentos de papel, fotografias e até instalações elétricas e hidráulicas.

Se você está encontrando danos nesses tipos de materiais, está na hora de chamar a Termipest! A Termipest é uma empresa certificada ISO-9001.


Essa norma certifica que seguimos todos os padrões e requisitos de qualidade e implantação dos serviços de controle de pragas urbanas. Esse é o modelo mais seguro do Brasil para garantir Qualidade e Segurança.


Atendemos residências, comércio e indústria em SP-capital, interior e litoral. Orçamento sem compromisso. Fale com a nossa equipe pelo whatsapp 11 98044-5593

SOLICITE UM ORÇAMENTO GRÁTIS!

Preencha os campos abaixo

Solicitação enviada! Breve entraremos em contato.

bottom of page